Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Prefeito recebe deputado Hélio Costa e busca apoio para infraestrutura

Publicado em 08/04/2021 às 15:08 - Atualizado em 08/04/2021 às 15:08


Créditos: Valdinei Nichele Baixar Imagem

Prefeito de Jacinto Machado, João Batista Mezzari, o Gaiola, recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta, 8 de abril, comitiva do deputado federal Hélio Costa (Republicanos), que está em visita a municípios da região.

Na companhia do presidente do MDB municipal, Erval Borges, do vereador emedebista Enissom Recco, do comandante da PM de Jacinto, sargento Pasquali, e da liderança política Edevaldo Inácio ‘Ponta’, responsável pela vinda de Hélio Costa ao município, Gaiola recebeu do deputado a promessa de apoio e parceria na busca por recursos ligados à infraestrutura viária de Jacinto Machado, com a indicação de R$ 1,1 milhão no orçamento federal.

Segundo o prefeito, o apoio do parlamentar vem de encontro ao seu interesse de dar continuidade à pavimentação da rodovia de Serra da Pedra, que resultará num projeto futuro de criar mais uma opção de acesso do município aos campos serranos, com a abertura da Serra do Fundo Grande, ligando Jacinto Machado ao vizinho Cambará do Sul/RS. “A pavimentação desta rodovia e, mais tarde, a criação dessa alternativa de ligação com o Rio Grande do Sul, trará benefícios turísticos e econômicos não somente ao nosso município, mas a todo o extremo sul. Temos isso como uma missão e contar com essa parceria e apoio nos deixa muito contentes e esperançosos de que nosso objetivo será conquistado”, explica Gaiola.

Deputado Hélio Costa, assim como seu chefe de gabinete Cleber Lemos, prometeu total empenho na busca de recursos federais para a conquista desta e de outras obras que levem ao desenvolvimento de Jacinto Machado e região.

Após a visita ao prefeito Gaiola, a comitiva partiu para visitas a Praia Grande e Santa Rosa do Sul.