social
Prefeitura de Jacinto Machado entrega cestas básicas às famílias em vulnerabilidade social

Publicado em 25/03/2020 às 14:37 - Atualizado em 25/03/2020 às 16:48

A Prefeitura de Jacinto Machado através da Secretaria de Assistência Social, iniciou, nesta quarta-feira, 25, a entrega de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade do município. As 50 cestas foram entregues pela equipe da Assistência Social nas casas dos beneficiados e cumprindo as normas de segurança.

A iniciativa foi tomada para ajudar neste momento, em que o país enfrenta a pandemia do COVID-19, famílias carentes acompanhadas pelo Cras (Centro de Referência da Assistência Social). “É uma situação atípica e que precisamos amparar as famílias que necessitam, garantindo que tenham uma qualidade na alimentação durante este período”, comenta a secretária de Assistência Social, Regina Patel.

Além dos itens de alimentação, foi incluído na cesta sabão em barra, visando a prevenção ao coronavírus.