administração
Parceria entre Prefeitura e Câmara resulta em novo caminhão de lixo para Jacinto Machado

Publicado em 12/02/2020 às 12:10 - Atualizado em 12/02/2020 às 12:10

A Prefeitura de Jacinto Machado, em parceria com a Câmara de Vereadores, acabou de adquirir um caminhão compactador para coleta de lixo no município, e dar mais agilidade no serviço de coleta. O novo veículo, entregue na tarde da terça-feira, 11, foi adquirido pela administração municipal com as sobras da Câmara de Vereadores, devolvidas no final de 2019. Foram investidos R$ 363 mil na compra do caminhão coletor.

A administração municipal contava apenas com um caminhão de lixo, que apresentava problemas mecânicos, sendo substituído por uma caçamba e agora terá um veículo novo, maior e mais moderno. A empresa vencedora da licitação foi a Forauto.

O prefeito João Batista Mezari, o Gaiola, reforçou que com a nova aquisição, o serviço de coleta ganhará mais agilidade sendo intensificado em todos os bairros. “O novo caminhão vem ajudar nosso compromisso de oferecer sempre o melhor serviço possível à população de Jacinto Machado”, destacou.

Já o presidente da Câmara de Vereadores, Enison Recco, completou que a compra do novo caminhão era uma necessidade de muitos anos, que hoje se torna uma realidade. “Com muita economia na Câmara de Vereadores em 2019 conseguimos fazer ao final do ano uma devolução deste valor e em comum acordo com o prefeito foi efetuado a compra deste equipamento”.