social
Novos conselheiros tutelares de Jacinto Machado são empossados

Publicado em 10/01/2020 às 16:59 - Atualizado em 10/01/2020 às 16:59

Os cinco conselheiros tutelares e dois suplentes que atuarão no município de Jacinto Machado foram empossados nesta sexta-feira, 10, em cerimônia na sede do Cras, com a presença do vice-prefeito Aldo Brognoli e presidente do CMDCA Regina Patel. Eles foram eleitos em outubro do ano passado.

O ato contou com a leitura do termo de posse e entrega de certificado para as conselheiras efetivas Silvana Semler Magnus, Thainara de Souza da Rosa, Angela Beatriz Morgerot, Tainá Teixeira Cechinel, Camila Farias e para os suplentes Marlei Domingos Felix e Luccas Silvestre Cassetari.  “O Conselho Tutelar exerce um papel fundamental em nossa cidade, na proteção das crianças e adolescentes, por isso, este é um momento muito importante para o nosso município. Eles não exercem uma tarefa fácil, mas contam com nosso total apoio para cumprir com a missão, de garantir os direitos da criança e do adolescente que moram em Jacinto Machado”, frisou a presidente do CMDCA.

O vice-prefeito parabenizou aos eleitos e reforçou o papel importante que eles assumem. “Vocês cuidam e zelam das crianças e adolescentes e com certeza estão preparados para a função”, completou Aldo.

Após o ato, as cinco conselheiras tutelares efetivas já iniciaram os trabalhos em sua função.