---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

administração
Jacinto Machado: 1000 dias de muito trabalho na administração municipal

Publicado em 26/09/2019 às 16:54 - Atualizado em 26/09/2019 às 17:00

 

 

A Prefeitura de Jacinto Machado, administrada pelo prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, vem se destacando e concluindo importantes obras para o desenvolvimento da cidade. Nos 1000 dias de governo, completos nesta sexta-feira, 27, foram dados importantes passos em busca da concretização de ações prioritárias no plano de governo do prefeito e que tornaram o município referência em gestão de recursos públicos.

 

“Venho trabalhando para oferecer uma melhora na qualidade de vida da população, com a realização de obras de infraestrutura, ações que visam cuidar e proporcionar o bem estar da nossa gente, resgatando o sentimento de orgulho em dizer que moramos em Jacinto Machado e, acima de tudo, com economia na realização das obras”.

 

Entre as importantes obras executadas está a ligação asfáltica até a comunidade de Linha São Pedro, a concretização da Usina de Asfalto, através da criação de um consórcio. As primeiras quatro ruas pavimentadas com o asfalto da usina própria já foram executadas e em breve mais cinco ruas serão asfaltadas. Na região dos Pinheirinhos, e em breve o asfalto vai chegar ao Picadão e em seguida ao Pinheirinho de Baixo. Também está em andamento a pavimentação de seis importantes ruas no centro da cidade, com recursos obtidos através do Programa Avançar Cidades, do Ministério das Cidades.

 

Entre as obras já concluídas, está a ponte sobre o Rio da Pedra, no bairro Figueira e a pavimentação das ruas do entorno. Outra obra de destaque finalizada foi a drenagem pluvial realizada no bairro Arizona, o Calçadão na área central e a pavimentação asfáltica e com lajota de diversas ruas recém inauguradas.

 

Além da parte de infraestrutura, investimentos na área da Saúde e Educação são destaques. A Unidade de Saúde Central fica aberta até as 22h, foi realizado um mutirão de ultrassom, e há a oferta mensal de próteses dentárias. Na Educação o sonho de uma quadra poliesportiva coberta na Escola Municipal de Educação Básica Albino Zanatta, localizada no bairro Gávea, já está próximo de ser realizado. A construção de uma nova creche, também no bairro Gávea, já está concluída e a frota escolar foi ampliada.

 

“Foram mil dias de muito trabalho, mudanças e desafios, mas ainda temos muito pela frente e vamos continuar trabalhando, focados no desenvolvimento de nossa cidade”, completa, Gaiola.