educação
Comissão seleciona trabalhos para etapa regional da Olimpíada de Língua Portuguesa

Publicado em 05/09/2019 às 15:06 - Atualizado em 05/09/2019 às 15:06

A Comissão Julgadora Municipal de Jacinto Machado se reuniu, na quarta-feira, 4, para selecionar os trabalhos para a 6ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa. Foram definidos os trabalhos que vão concorrer na etapa regional nas categorias Poema; Memórias literárias; Crônicas, Documentário e Artigo de Opinião.

A comissão foi formada por: coordenadora municipal Leonora Possamai, secretária de Educação Cleonice Fontana Possamai, representante da Coordenadoria Regional de Educação, Marcia Aparecida Machado João e os professores de língua portuguesa Fernanda Pokomaier Da Rolt Pícolo e Rosiléia Ferreira.

“Agradecemos o empenho de todos os professores e alunos, que resultaram em trabalhos muito bons, que irão representar nossa cidade na próxima etapa”, afirma Cleonice.