---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

administração
Representante do Bairro Paraguai é eleita rainha do Interbairros de Jacinto Machado

Publicado em 24/07/2019 às 14:56 - Atualizado em 24/07/2019 às 16:30

 

O público lotou a Rua Coberta, em Jacinto Machado para assistir ao desfile das 16 candidatas a rainha e princesas do Interbairros de Jacinto Machado, na noite de terça-feira, 23, durante as festividades de aniversário de 61 anos da cidade. A grande vencedora foi Jhenifer Teixeira Tramontin, representante do bairro Paraguai, eleita rainha, a primeira princesa representa o bairro Arizona, Joice Bormann Pereira e a segunda princesa representa o bairro Jardim Nicolau, Vitória Possamai Della de Borba.

 

A comissão julgadora composta pelo Mister Santa Catarina CNB 2019 Luan Antoneli Bristot, secretária de Turismo de Balneário Arroio do Silva, Helen Becker, Miss Jacinto Machado CEB 2019 Diana Aguiar, secretário de Educação de Ermo Maicon Emerin e comunicadora e repórter do Jornal e Rádio Amorim Juliana Oliveira, avaliou a beleza, simpatia, desenvoltura/postura e a torcida. 

 

Segundo o prefeito de Jacinto Machado, João Batista Mezzari, o Gaiola, a ideia de resgatar os jogos interbairros na cidade é de incentivar a prática esportiva e também a integração entre as comunidades. “Parabéns a todas as candidatas e aos bairros, que se empenharam em participar da escolha da rainha e princesas”.

 

A última edição dos Jogos Interbairros na cidade foi em 2007 e a rainha da época, Natana Angelino Casagrande, que entregou a faixa para a nova rainha.

 

“Será um grande prazer representar o meu bairro na competição”, completou a rainha Jhenifer.

 

O encerramento da festa ficou por conta da banda Matusa.