---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

esporte
Reunião com representantes de bairros define número de candidatas a Rainha e Princesas do Interbairros

Publicado em 10/07/2019 às 15:57 - Atualizado em 10/07/2019 às 15:57

 

 

O Departamento Municipal de Esporte promoveu uma reunião, na noite de terça-feira, 9, com representantes dos bairros de Jacinto Machado, para tratar sobre a organização dos jogos Interbairros e também da escola da Rainha e Princesas do Interbairros, que acontece no dia 23 de julho, a partir das 19h30min, na Rua Coberta, juntamente das comemorações dos 61 anos de emancipação político-administrativa do município. Até o momento, 13 candidatas irão concorrer ao título.

O diretor de Esporte, Zenildo Paganini, debateu junto aos representantes dos bairros as regras da competição, que é resgatada após alguns anos sem ser realizada. “Os bairros deverão participar de, pelo menos, quatro modalidades da competição”, informou.

Compareceram ao encontro 13 representantes de bairros e comunidades e cada um demonstrou interesse em participar dos jogos e assim indicar uma candidata a rainha Interbairros. “As inscrições das candidatas encerra nesta sexta-feira, 12, no Departamento de Esporte, e a princípio, todas as comunidades e bairros presentes irão apresentar candidata”, contou Zenildo.

A escolha será realizada na Rua Coberta e cinco jurados escolhidos pela Comissão Organizadora irão avaliar a postura, desenvoltura na passarela, beleza, simpatia e a torcida da candidata. A nota para cada item será de cinco a 10 pontos. Quem somar a pontuação mais alta será a rainha e as duas mais bem votadas primeira princesa e segunda princesa.

Podem se inscrever meninas a partir de 15 anos e máximo 25 anos. Elas irão desfilar vestindo shorts, camiseta da equipe/bairro ao qual representa e tênis.