esporte
Resultados da rodada do final de semana do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Jacinto Machado

Publicado em 08/07/2019 às 15:50 - Atualizado em 08/07/2019 às 15:50

A prefeitura de Jacinto Machado, através do Departamento de Esporte, realiza a edição do Campeonato Municipal de futebol de campo. No domingo, 07, o Complexo Esportivo Albino Zanatta mais uma vez foi palco de grandes disputas.

Na disputa entre Barra e Tá Pego, quem levou a melhor foi a Barra, que marcou 6 gols contra 1 do Tá Pego.

Os gols foram de Denis 3, Juruna 2 e João Artur 1, pela equipe da Barra. O Tá Pego descontou com Nuna.

No segundo confronto Lazio marcou  4 e CSKA 1. O gols de Lazio foram de Clovis 2, Ivan e Roni um cada e para o time do CSKA Marquinhos descontou.

No jogo entre Juventus e Santa Cruz a disputa foi acirrada. O Juventus marcou 4 e o Santa Cruz marcou 3.

Os gols do Juventus foram de Rob 3 e Kinho 1 e para o Santa Cruz os gols foram de  Claudinei, Gabriel e Daniel