administração
Deputado Volnei visita Jacinto Machado

Publicado em 10/05/2019 às 18:16 - Atualizado em 10/05/2019 às 18:17

O deputado estadual Volnei Weber (MDB) visitou, nesta sexta-feira, 10, a prefeitura de Jacinto Machado, acompanhado do ex-deputado Manoel Mota.

O objetivo da reunião foi, primeiramente, agradecer o apoio recebido no último pleito e ainda conversar com as lideranças locais e discutir as principais demandas de cada uma das cidades. “Nos colocamos à disposição para somar esforços e buscar soluções que garantam o desenvolvimento do município e  região”, afirmou Weber.

Em Jacinto Machado, participaram do encontro o prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, o presidente da Câmara de Vereadores Ênison Recco, os vereadores Rosangela Ferreira, Elizeu de Borba e Zelito Paganini, o diretor do Samae Laudir Possamai, o vice-presidente da Cejama Adelar Machado, os secretários municipais Ana Klock, Adilson Piva e José Carlos Zanatta.