obras
Ruas no bairro Gávea, em Jacinto Machado, são pavimentadas

Publicado em 12/03/2020 às 15:42 - Atualizado em 12/03/2020 às 15:42

A Prefeitura de Jacinto Machado segue levando mais qualidade de vida aos moradores da cidade através da pavimentação de ruas. Desta vez, os beneficiados são os residentes na Rua Pedro José Rosso e na Rua Abílio Trombim, no bairro Gávea. Com investimento de R$ 298.395,20, as obras são executadas em parceria com o Governo do Estado.

As ruas ficam localizadas em frente ao Centro Educacional Infantil Viver e Crescer, área de bastante movimento.  “A pavimentação traz um impacto muito significante na vida das pessoas, ainda mais sendo em uma área em que está localizada a creche municipal e, portanto, tem trânsito significativo nos horários de entrada e saída da aula”, afirma o prefeito João Batista Mezzari.

A pavimentação com lajotas da Rua Pedro José Rosso, com 195 metros de extensão, e da Rua Abílio Trombim com 118 metros de extensão, são executadas pela empresa Lajecril.