saúde
Ambulância e novos veículos reforçam frota da Saúde de Jacinto Machado

Publicado em 04/03/2020 às 15:37 - Atualizado em 04/03/2020 às 15:37

Foram entregues, na manhã desta quarta-feira, 4, três novos veículos para a Secretaria de Saúde de Jacinto Machado. A ambulância, o veículo com 16 lugares e o carro irão reforçar a frota municipal e atender com ainda mais qualidade os munícipes.

A aquisição faz parte do compromisso da Administração Municipal em oferecer um transporte de qualidade e de facilitar cada vez mais o acesso da população aos serviços de saúde. “Estamos com uma frota que está sendo renovada e, com a aquisição desses veículos, vamos atender ainda melhor a população”, afirma o prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola.

Com um investimento total de R$ 385.300,00, os novos carros vão proporcionar mais conforto e segurança no transporte dos pacientes. “O município possui uma ambulância e um veículo de 16 lugares, porém já bem antigos e com a aquisição dos novos os serviços de atendimento em saúde serão ampliados”, comenta o secretário de Saúde Adilson Piva.

A ambulância foi adquirida em parceria com o governo do estado e o recurso foi destinado pelo ex-deputado Manoel Mota. Já a van de 16 lugares e o veículo foram emenda do deputado federal Ricardo Guidi.