esporte
Congresso Técnico define chaves do Campeonato de Futebol de Campo de Jacinto Machado

Publicado em 28/02/2020 às 15:49 - Atualizado em 28/02/2020 às 15:49

Na noite de quinta-feira, 27, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, foi realizado o Congresso Técnico com os representantes das equipes que irão participar do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Jacinto Machado- Edição 2020. O Campeonato ficou composto por 14 equipes, divididas em dois grupos.

As chaves ficaram definidas da seguinte maneira: Chave A: Lazio, Pinherinho Alto, Atlético Machadense, Cska, Off Beer, Os Amigos e Vai Toma. Chave B: AABB, Texa, Tá Pego, Pinherinho do Meio, Barra, Santa Cruz e Juventus.

A data para abertura ficou dia 05 de abril, um domingo, no Complexo Esportivo Albino Zanatta, com os confrontos já definidos. Às 14h30min jogam AABB X Santa Cruz e as 16h30min Lazio X Vai Toma.