saúde
Secretaria de Saúde de Jacinto Machado recebe novo carro para o transporte de pacientes

Publicado em 19/02/2020 às 13:21 - Atualizado em 19/02/2020 às 14:36

Um novo veículo foi adquirido para a Secretaria de Saúde de Jacinto Machado. As chaves foram entregues, nesta quarta-feira, 19, pelo prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, ao secretário de Saúde, Adilson Piva, com a presença do responsável pelos veículos da Saúde, Emerson Burin e do representante da concessionária.

O modelo é uma Spin Premier com capacidade de transportar até sete passageiros e foi adquirido com recursos próprios.

O carro será utilizado no serviço de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) e em consultas pela região. “É preocupação da Administração Municipal manter veículos que ofereçam conforto e segurança aos pacientes, contribuindo com uma viagem melhor até o local que vão receber os cuidados com a saúde”, completa o prefeito Gaiola.