esporte
Bela Vista é a campeã geral do Campeonato Interbairros de Jacinto Machado

Publicado em 14/12/2019 às 23:05 - Atualizado em 14/12/2019 às 23:05

Após 12 anos a Administração Municipal de Jacinto Machado, através do Departamento de Esporte, resgatou os Jogos Interbairros, com a participação de 15 comunidades em 10 modalidades e na sexta-feira, 13, a competição chegou ao fim com o bairro Bela Vista de campeão geral, com 47 pontos e a Figueira de vice-campeã geral, com 40 pontos.

O público lotou o ginásio de esporte Governador Pedro Ivo Campos para assistir as quatro finais, vôlei misto, futsal veteranos, futsal feminino e futsal livre, que aconteceram na sexta, 13.  “Isso nos mostra como, além das equipes, as comunidades e bairros aderiram ao campeonato, que termina com casa cheia”, afirmou o diretor de Esporte Zenildo Paganini.

O prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, destacou o espírito esportivo, que prevaleceu em toda a competição e avisou que ano que vem terá nova edição. “A integração entre os bairros existiu e na próxima edição vamos iniciar os jogos mais cedo e ampliar as competições”, reforçou.

A edição deste ano teve como rainha Jhenifer Teixeira Tramontin, representante do bairro Paraguai, primeira princesa Joice Bormann Pereira, representante do bairro Arizona e segunda princesa Vitória Possamai Della de Borba, representante do bairro Jardim Nicolau

Durante quase três meses, os atletas disputaram nas modalidades de futsal masculino, feminino e veteranos, vôlei misto, bocha masculino e feminino, dominó masculino e feminino, canastra masculino e feminino. Os três primeiros lugares de cada categoria receberam medalha e troféu, além dos artilheiros do futsal e goleiros menos vazados.

Dominó feminino

3- Gávea