obras
Gaiola recebe governador Moisés para assinatura do convênio de início da SC-108, nesta quinta, 14

Publicado em 12/11/2019 às 16:41 - Atualizado em 12/11/2019 às 16:44

Nesta quinta-feira, 14, o governador de Santa Catarina Carlos Moisés da Silva, vem a Jacinto Machado, às 15h30min, no salão do bairro Gávea,  para o ato de assinatura do convênio a ser celebrado entre o Município de Jacinto Machado e o Governo do Estado de Santa Catarina,  que objetiva a pavimentação asfáltica de quatro quilômetros da SC-108, no trecho até a comunidade de Dois Irmãos.

O prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, acompanhado do deputado estadual Luiz Fernando Vampiro, recebeu a confirmação do governador quanto a liberação dos recursos, na semana passada, após apresentar proposta de readequação do projeto. “Este é o início de uma obra tão aguardada pela população e que trará muitos benefícios a quem utiliza esta estrada, principalmente aos moradores de Dois Irmãos e Tenente”, afirma o prefeito.

A pavimentação da rodovia é fundamental para o desenvolvimento da região e muito aguardada pela população dos dois municípios. A obra é essencial para a logística industrial da região, encurtando distâncias e facilitando o escoamento de toda a produção agrícola, como o cultivo do arroz, da banana, do maracujá e do milho.