---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

eventos
Mais de 10 mil pessoas lotam a praça de Jacinto Machado na abertura do 2° Natal Encantado

Publicado em 03/12/2018 às 08:00 - Atualizado em 03/12/2018 às 08:00

 

 

Uma noite para ficar na história. Assim foi a abertura do 2° Natal Encantado de Jacinto Machado, na noite de sábado, 1°, que contou com apresentações, desfile natalino e show nacional da dupla João Neto & Frederico. O público estimado foi de mais de 10 mil pessoas.

 

A festa natalina iniciou com a abertura oficial e o acender das luzes. Em seguida foi a vez dos jovens tenores Delazeri & Juan Pablo, e do cantor Kauê Mateus Belletttini, que encantaram o público com suas interpretações. Outro momento emocionante da festa foi o desfile de Natal, que contou com a participação de 50 pessoas. No trajeto até o palco foi montado uma encenação, que recontou o nascimento do menino Jesus, e trouxe toda a magia natalina com a presença do Papai Noel, mamães noéis e duendes.

 

Na sequência a dupla João Neto & Frederico colocou todo mundo pra dançar seus grandes sucessos. Foram quase duas horas de muita animação e simpatia, num grande show que marcou a história do município.

 

O prefeito João Batista Mezzari lembra que toda a festa foi preparada pensando nos moradores da cidade e região. "O evento de Natal foi planejado para que Jacinto Machado entre no clima das festas de final de ano e atraia muitos visitantes para a nossa cidade. Com certeza alcançamos nosso objetivo", afirma. E completa: "A Administração Municipal agradece a cada um que se empenhou para que o Natal fosse realmente encantado, com toda a magia da data representada em cada canto da cidade", destacou o prefeito Gaiola.

 

A programação do Natal Encantado ainda terá o Natal Cultural e Feira de Sabores e Saberes, dia 8 de dezembro, e a noite de apresentações culturas e shows do Grupo Bond levada, dia 16 de dezembro e a programação do 2º Natal Encantado encerra dia 22 de dezembro, com o Natal Premiado da CDL e show com Grupo Sertanejo